Eita 2016…

Eita 2016…

Eita 2016 o que danado tu vai me trazer, hein? Devo confessar que tô bem curiosa😛 E 2015 não foi bem o que eu pensei, em alguns aspectos pelo menos. Sei que o novo ano somos nós que temos que correr atrás e fazer dele nosso de verdade, mas uma ajudinha do universo cai bem. Aprendi mais um milhão de coisas de novo, errei em outras e já entrei em 2016 errando, porque é assim mesmo e tem muita coisa pra aprender ainda.

Fico me perguntando se 2016 vai me trazer um novo amor, um amor calmo, companheiro, bonito e cheio de coisas boas. E se eu irei esquecer de vez de outras coisas ruins dos anos passados…:/ Vou confessar mais uma vez que eu achei que iria esquecer num passe de mágica, mas e quem disse que eu esqueci? Parece um CD arranhado que fica tocando a mesma música.

Espero criar novas experiências com pessoas diferentes e, talvez, em situações iguais. Criar novos pontos de referências, novas amizades, novas paixões (sim, porque amor não se cria facinho assim) e tantas outras coisas. Que 2016 seja repleto de aprendizado, conquistas e perdas, amor, saúde… E essas coisas que todo mundo deseja a cada novo ano que se inicia.

 

Um feliz ano novo bem atrasado, gente😛 o/

Deixe uma resposta

