E lá vem isso de novo…

E lá vem isso de novo…

Mais uma noite que eu não paro de pensar e não consigo pegar no sono. Fico tentando encontrar o objetivo da minha vida, procurando saber realmente no que sou boa, no  que eu sei fazer e se sei fazer alguma coisa. Me sinto perdida, totalmente perdida.:/

É como se eu não tivesse um lugar no mundo, como se eu fosse partir desse mundo sem deixar nada de bom, sem contribuir em alguma coisa. Tenho o Maria Bonita Blog, mas toda vez que eu posto e pouquíssimas pessoas dão ouvidos, me sinto um nada, um ser que diz uma coisa, mas ninguém quer/precisa escutar. Como se eu não tivesse propriedade alguma pra falar daquilo, mesmo eu tendo estudado aquilo.

Essa sensação é horrível, eu achava que nunca mais iria sentir isso na minha vida. Sensação horrível! Cá estou eu estudando pra cálculo 2 e de repente não me lembro das regras, da matemática básica e não consigo concluir uma simples questão. Nem ao menos consigo produzir algo pro blog, o coitado. Sentimento de pura incapacidade…

Só queria que isso fosse embora. Eu tava muito bem antes disso. Deus me ajude e me guie, porque eu me sinto perdida.

4 comentários sobre “E lá vem isso de novo…

      1. Você não está sozinha nessa. Se sente que o seu tempo está passando, que escreve e a sensação é que não tem quase ninguém se importando com o que você escreve… calma garota… a vida às vezes pode parecer difícil, mas a gente tem de continuar andando, caso contrário nenhum de nós teríamos chegado onde chegamos… e eu não estaria escrevendo isto agora para você.

        A vida é feita de escolhas, pense se você está tomando as decisões corretas para a sua. Tenha em mente que ao tomar essas decisões, você está gastando o bem mais precioso que ninguém tem posse… o tempo.

        Quando a vida apertar, não se esqueça que da mesma forma como você está sentindo isso agora, você sabe que vai passar e a própria compreensão de que é apenas momentâneo faz com que se torne mais fácil de passar por esses momentos. Mantenha perto de você quem realmente se importa com você, quem realmente quer te ver prosperar. Toca a vida…

Deixe uma resposta

