Tchau, 2014!

Tchau, 2014!

Hoje é Natal, o ano está pertinho de acabar e eu aprendi muito esse ano. Aprendi tanto que nem sei por onde começar. O ano de 2014 foi o ano do aprendizado, das decepções, das superações e eu ainda não consigo processar a quantidade de decepções, porque eu fico pensando no quanto fui cega e muito ingênua. Mas eu sei que quebrei a cara desse jeito por um bom motivo, para aprender e nunca mais repetir esses erros (e pode ter certeza de que não vou repetir esses erros de novo).

Esse ano foi tão de um jeito que eu, romântica toda, acabei deixando de acreditar que aqueles contos de fadas podiam ser repetidos na vida real (não por completo, mas pelo menos o final feliz) e olha ai eu sendo ingênua!😛 Vou me despedir de 2014 com nojo de algumas pessoas, com desconfiança em outras e com muita bagagem de ensinamentos.

Vim perceber, tarde demais até, que minha família e os meus verdadeiros amigos são insubstituíveis, e que cada pessoa passa por nossas vidas pra ensinar alguma coisa. Li uma vez que: “Deus não te dá as pessoas que você quer, Ele te dá as pessoas que você precisa. Pra te ajudar, te machucar, te deixar, te amar e te fazer ser a pessoa que estava destinada a ser.”. Tem frase mais certeira do que essa? Tem não! Pelo menos pra mim.

Cada pessoa que passou na minha vida esse ano, seja para fazer o bem (ou tentar), seja para me machucar e pisar em mim, saibam que me fortaleceram, que me fizeram ser mais forte, mais certa de mim mesma e do que eu quero para minha vida. Acabei descobrindo que eu estava presa, numa espécie de transe, que me mantinha parada no tempo e que eu estava ficando para trás em todos os sentidos. E, graças a Deus, eu sai por mim mesma, venci por mim mesma, enxerguei por mim mesma e sem machucar tanto a quem eu amo. Trouxe alegria para mim e para quem me quer bem, e QUE ALEGRIA eu trouxe!

2014, daqui a 8 dias tu tá indo embora, mas saiba que, apesar de tudo, aproveitei muito tudo que tinha para me ensinar e eu aprendi. Obrigada! E que venha 2015 lindo e cheio de oportunidades!

 

Feeeliz Natal, gente! E um próspero Ano Novo!❤

10342940_4359677168275_533846021865944023_n

Deixe uma resposta

