Desligar

Desligar

Nesse momento, o que eu queria era poder desligar as minhas emoções por um tempo. Queria não me importar mais, queria não me sentir mal só por um tempinho, mas dizem que a gente só sabe o que é bom quando passa por coisas ruins. E elas tem que demorar tanto pra passar? Desligar todas as sensações ruins, as sensações de não poder abraçar, de não poder fazer mais nada.

Quando inventarem a fórmula, a máquina ou o que seja, me avisem que eu tô precisando pra caramba. Tem muita coisa que eu gostaria de fazer hoje, por exemplo, me afastar de tudo e todos pra ter um tempo pro meu inconsciente e pra mim. Estamos precisando, amiguinho. Será que tem promoção pra Noronha nessa época do ano? Seria um bom destino pra se pensar e colocar a cabecinha no lugar.

 

PaulinhaB.

Deixe uma resposta

