Aquela sensação…

Aquela sensação…

Tô com aquela sensação de que tem muita coisa pra rolar ainda, que não chegou ao fim e eu não sei no que acreditar. Agora tenho dúvidas que não tinha, como o porque de tudo isso está acontecendo, porque há dúvidas na cabeça dele, porque nós não podíamos simplesmente ficar juntos e curtir o amor que temos um pelo outro. Mas não, tudo tem que acontecer de uma hora pra outra, todas as dúvidas e pessoas tem que aparecer pra infernizar o que estava ótimo. Espero, sinceramente, que um dia tudo fique em paz, porque eu não aguento mais chorar ou tirar minhas conclusões sobre isso.

Sou de um signo difícil, um signo que preza muito o romantismo, preza muito o estar junto pro que der e vier. Sempre que assumo qualquer tipo de relacionamento, contraio um compromisso de estar sempre ao lado da pessoa, proteger de tudo e todos, dá a segurança necessária pra a pessoa não se sinta desvalorizada ou esquecida por mim. Sempre pus a felicidade dos outros a frente da minha, mas eu sei que não deveria ser assim e, sim, o contrário. Mas quando alguém que amo precisa de mim, eu faço de tudo mesmo pra ajudar, pra melhorar o dia. Não aguento ver alguém que amo chorando, especialmente quando estou envolvida no drama.

O que eu posso fazer, né? Nesse ponto, eu nunca vou conseguir ser diferente, sempre desse mesmo jeito, sofrendo desse mesmo jeito, mas nunca desistindo. Penso agora que o sofrimento, a tristeza, a decepção são todas as provações que temos que passar pra que de tudo seja tirado uma lição, pra aprender a dar valor a quem anda do nosso lado, a quem nunca desiste do que quer, não desiste dos planos que um dia foram feitos a dois e pra dois. Um dia, tudo vai fazer sentido (assim espero).

 

PaulinhaB.

Deixe uma resposta

