Como eu deveria me sentir neste exato momento? Feliz, triste, animada?

Eu não sei… Eu não sei o que me espera lá na frente e, sinceramente, tô esperando coisas não muito boas, mas posso estar errada. Eu quero estar errada. Quero acreditar que tenho muita coisa boa pela frente ao lado das pessoas que eu amo, que novas oportunidades irão surgir, que eu irei conseguir alcançar metas, mas tudo o que eu sinto são esperanças voando pela janela. Minha única vontade é me trancar no meu quarto e de lá nunca mais sair, não tenho mais ânimo pra sair até que tudo se resolva, até que tudo esteja em seu devido lugar como já esteve um dia. Fico pensando no por que disso tudo estar acontecendo, por que é pra ser assim ou por que nossas escolhas nos levaram até essa situação fora de controle? Tudo o que eu faço é esperar e esperar, e assim o faço com não muita paciência. Tô deixando a maré me levar, me levar pra um lugar solitário, sombrio… E pra lá eu não quero ir, sempre vivi na luz, nos lugares ensolarados, lugares em que tristeza nenhuma me afetava e o amor que aqui eu guardo não deixa minha cabeça pensar. Eu tô extremamente bagunçada por dentro e por fora, sem saber o que pensar disso tudo, sem saber nem pra onde correr pra me esconder.

PaulinhaB

Deixe uma resposta

