Motivação é o que tá faltando

Motivação é o que tá faltando

Tá me faltando motivação, tá me faltando algo que me empurre para o meu objetivo, tá faltando o Q da coisa. Ultimamente, ando sem paciência para certas coisas, para certas atitudes também.  Uns dos meus únicos meios de motivação me foi tirado, o vôlei, me tiraram de um jeito que não há outro lugar onde possa praticar com toda a segurança e técnica exigida pelo esporte, e ainda me tiraram por um problema que eu nem sequer tenho. Sinto falta das minhas colegas de time, das descargas de stress que ele me proporcionava e eu tô de um jeito que eu nem consigo sequer assistir um jogo pela TV, porque eu me lembro que eu treinava para me tornar um deles ou somente para minha diversão e motivação. Quando eu saia de um treino eu ainda tinha energia para malhar pesado na academia, mesmo depois de um treino específico, espero conseguir voltar a malhar pelo menos. Eu sinto falta de jogar, malhar, conversar com as minhas colegas de treinos, com os professores… Eu queria tudo de volta.

Deixe uma resposta

