O que fazer?

O que fazer?

O que eu devo fazer, hein? Surtar, gritar, brigar, espernear? Hum? O que eu preciso fazer para tirar tudo isso que se passa dentro da minha cabeça? O que eu faço para me livrar de todos os questionamentos que o coração faz, ou melhor, que a consciência faz? Eu só tenho perguntas e mais perguntas, que quando “perguntadas” são respondidas com aquele sorriso enigmático de “se eu contar, eu tenho que correr porque você vai se irritar”. AI, COMO EU ODEIO ISSO! (deu pra sentir o nível?). Se tiver uma coisa pior do que isso, me mostrem para que eu possa ficar mais tranquila e saber que tem que coisa pior por ai.

Eu sinto tanta falta de como tudo era, das palavras carinhosas, os gestos, as ideias de lugares para ir só os dois… Tudo. Mas parece que algo mudou e, sinceramente, eu tenho medo de descobrir por medo de perder-lo e quanto mais eu penso, mais eu quero pressioná-lo, mais eu quero que ele responda às minhas perguntas (afinal, elas apareceram por causa dele). Não o impeço de conversar com outras pessoas ou até garotas, mas que isso tenha uma limite e não vale esconder de mim, pois isso piora tudo. Ai, eu fico mais irritada, mais confusa, mais TUDO que ele não gosta e abomina numa garota. Eu não quero que tudo o que eu consegui até agora seja uma ilusão, seja uma coisa que perdeu a graça, perdeu o sentido tipo, “porque eu ainda estou com ela?”.

Então, o que eu devo fazer, hein? Ninguém sabe, nem eu.

2 comentários sobre “O que fazer?

Deixe uma resposta

