Sentir

Sentir

Sentir é uma palavra que eu valorizo bastante e por que???

Porque quando você sente que um sentimento é recíproco, ou seja, vai e volta, ele gera uma motivação. Não me imagino em um mundo onde eu não possa fazer com que determinadas pessoas sintam a euforia, a inquietação por estar ao lado delas e eu simplesmente acho que a falta disso tudo é imperdoável! Valorizo os que ama de um jeito meu, não há um dia em que eu não pense nos meus antigos amigos, não há um dia em que eu não sinta falta de sair todo santo sábado pra uma pracinha e conversar besteira, e não há um dia em que eu não pense em voltar a fazer tudo aquilo de novo. Perdi muita coisa… Eu sinto falta deles fazendo bagunça aqui em casa, me fazendo raiva, sinto falta dos melhores amigos. Queria que tudo fosse como antes.

Um comentário sobre “Sentir

Deixe uma resposta

