Quem não me conhece que me compre

Quem não me conhece que me compre

Ai, ai… às vezes eu acho que não tenho solução, que eu sempre vou ser desse jeito. E eu continuo afastando as pessoas, continuo brigando com quem eu amo e falando besteira, mas o que eu posso fazer se me sinto o tempo todo irritada? Se me sinto triste o tempo todo e sem vontade para n-a-d-a? Certos dias já pensei em pular na frente do primeiro carro que passasse na rodovia, já pensei em enfiar uma faca na barriga… Mente vazia, oficina do diabo. Mas acabei desistindo ao ver que estava sendo fraca, que naquele momento não pensei nos que me amam, mas agora eu só quero chorar e limpar essa alma pesada.

Deixe uma resposta

