Um dia

Um dia

Algumas pessoas dizem ter sorte, já eu digo que eu tenho fé. Fé que um dia eu irei acertar em algo, vou conseguir dizer pra mim mesma: “Ei, você é capaz de fazer isso, é nisso que você é boa!” e também espero ser capaz de fechar minha boca em certos momentos, já falei besteira e mudei, sem pensar, o rumo da coisa mais importante da minha vida. E, por isso, eu penso toda vez que lembro, se essa bad answer afetou tudo, logo concluo que afetou muito e só Deus sabe se foi pra bom ou pra ruim.

Como diz a música: “Foi tentando acertar que às vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender?” (valeu Rosa de Saron! :D), eu fiz, faço e me f*** toda vez. Mas um dia eu paro com isso… Ah! Eu paro! Ninguém erra tanto assim não e se erra, desse jeito, de um jeito é consertado, de um jeito é compreendido e é lhe dado uma segunda chance de fazer do jeito certo. Eu não faço por mal, apenas ajo por impulso (daqueles bem fortes!). Não pretendo magoar ninguém, menosprezar ninguém, desvalorizar ninguém… Eu só tento fazer o certo, só tento deixar todo mundo mais feliz talvez mais feliz do que eu.

Sou chorona, sensível (do tipo que qualquer palavrinha dói pra caramba! So, be carefull), chata… Mas não consigo definir o que eu tenho de bom e nem acho que eu vá conseguir, who knows. Um dia, vou me formar em SI e logo depois me dedicar aos meus queridos animais e, logo depois, gritar pra todo mundo: “Ei, caramba! Eu salvei um bichinho, EU fiz isso!” Mas até lá, o jeito é lutar e lutar até que eu prove a mim mesma que eu sou capaz.

 

xoxo, PaulinhaB.

Deixe uma resposta

