Bobo pra quem gosta de viver amargamente

Bobo pra quem gosta de viver amargamente

Pode ser chato e cansativo me ouvir dizer: “Eu amo você”, mas pra mim é apenas um jeito simples de dizer o quanto você é importante, o quanto eu não me arrependo de nada feito até agora, do quanto eu to feliz e do quanto eu me acho uma lesa escrevendo tudo isso aqui. Quem diria que eu fosse acreditar que um relacionamento pudesse durar tanto, pois isso só acontecia nas minhas fantasias de garota de 15 anos. E quando tentava, depois de uma briga, não conseguia mais continuar, faltava alguma coisa que ninguém tinha algo que me dissesse: ”Isso não para por aqui”. Até que eu te conheci. Tá ai, o destino me dando uma surra e mostrando que eu tava errada.

Você lê esse texto e pensa: “Que garota chata, grudenta, boba sonha com besteiras, babaquices…” e te digo: “Que mal há nisso? Afinal, o melhor da vida é poder sonhar e depois realizar, não é verdade?”. Demonstrações de amor, de afeto por mais que sejam bobas ainda conseguem manter um relacionamento em pleno vapor. Tente ignorar seu namorado/a, tente não lhes dá atenção e verá que tudo vai esfriar ou melhor congelar. Palavras de carinhos fazem um bem danado, nos deixam leves, seguros de que esse amor não vai embora nem tão cedo.

Tem coisa mais linda do que acordar no meio da noite com alguém dizendo: “Eu te amo. Boa noite”? (Eu não dormiria mais depois de uma dessa). Outra coisa linda é quando quem a gente ama tenta nos fazer sorrir quando o ânimo da gente diz que não, diz: “Hoje não!” e essa pessoa arranca um lindo sorriso, daqueles que a gente fica com as bochechas doendo de tanto enrijecê-las.

Dizer palavras de carinho não é coisa boba, é só mais um simples jeito de dizer: “Você é importante, obrigada por estar aqui esse tempo todo”. Por isso, mais bobo é quem não diz, mais bobo quem não diz com freqüência (claro que isso não vai determinar nada, freqüência, pois isso muda de pessoa pra pessoa). Diga e eu aposto que receberá em troca uma bela resposta e um lindo sorriso de felicidade.

Paulinha Bezerra

Deixe uma resposta

