Hold My Hand (Segure minha mão) ~ Michael Jackson feat. Akon

Hold My Hand (Segure minha mão) ~ Michael Jackson feat. Akon

Então se você apenas segurar minha mão
Baby eu prometo que farei tudo o que eu posso
As coisas vão melhorar se você apenas segurar minha mão
Nada poderá estar entre nós se você apenas segurar
Segurar, segurar minha, segurar, segurar minha mão

Porque eu já estive lá antes
E você já esteve lá antes
Mas juntos podemos estar bem
Porque quando fica escuro e quando fica frio
Nós seguramos um ao outro até nós vermos a luz do sol

Deixe uma resposta

