My Man – Barbra Streisand

My Man – Barbra Streisand

Oh, meu homem que eu amo tanto
Ele nunca vai saber
Toda a minha vida é só desespero
Mas eu não me importo
Quando ele me toma em seus braços
O mundo é brilhante, tudo bem,
Qual é a diferença se eu disser
Eu vou embora
Quando eu sei que vou voltar
Ajoelhada algum dia
Oh o que quer que meu homem seja
Eu sou sua

Para sempre e mais um pouco
Me custou muito
Mas isso é uma coisa que eu tenho
É o meu homem
Frio e úmido
Cansada, pode apostar
Mas tudo isso logo irei esquecer
Com o meu homem
Ele não é muito de aparência
E nenhum herói dos livros
Ele é meu homem
Duas ou três meninas que ele tem
Que ele gosta, assim como me
Mas eu o amo

Oh, meu homem que eu amo tanto
Ele nunca vai saber
Toda a minha vida é só desespero
Mas eu não me importo
Quando ele me toma em seus braços
O mundo é brilhante, tudo bem,
Qual é a diferença se eu disser
Eu vou embora
Quando eu sei que vou voltar
Ajoelhada algum dia
Oh o que quer que meu homem seja
Eu sou sua
Para sempre e mais um pouco

(Glee Cast)

 

Deixe uma resposta

