Vamos às diferenças! ;)

Vamos às diferenças! ;)

Sabe qual a diferença entre mim e 90% das pessoas? É que eu não tento
ser quem eu não sou pra agradar ninguém, não tento seguir um padrão pra
agradar uma sociedade hipocrita na qual vivemos. Não, eu não sou
revoltada. Apenas não finjo não gostar de acordar tarde, não tenho
vergonha de gritar no meio da rua quando vejo alguém que conheço. As
pessoas tem medo de serem elas mesmas, de demonstrarem o que realmente
sentem. Por isso elas não se consideram felizes. é apenas uma
acomodação. Mesmo que tudo pareça estranho, seja
você, acima de tudo. E não tenha vergonha disso.

Deixe uma resposta

