Ainda acredito!

Ainda acredito!

Um dos melhores filmes românticos que eu já assisti foi : “Cartas Para Julieta”. É do jeitinho que eu gosto, daqueles que me fazem sonhar alto e acreditar que o amor verdadeiro existe que não é apenas contos de fada e sim, ele pode se tornar uma história real, basta encontrar alguém que procure o mesmo sentimento, a mesma sensação, o mesmo bem-estar. Será impossível?  Às vezes, eu acho que não. Penso que é só questão de tempo, tipo um amadurecimento. Já dizia John Lennon: “E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.”, não poderia ser mais verdadeiro! De que adianta amar outra pessoa se você mesmo não se ama? Como você vai retribuir? Não dá! E lembre-se, a única pessoa que pode descobrir o quanto você é apaixonado por si mesmo é VOCÊ, mais ninguém! Aos olhos de muitos essa parte pode parecer egoísta, mas não é… A gente tem que descobrir isso sozinho, procurar fundo dentro da gente e quando encontrar poderá, então, distribuir por ai… Pra quem quiser, pra quem precisar e se quiser pode alugar também! [Brincadeira! =p ].

 



 

“Amo quando a inspiração bate e sai um texto assim curto, mas que fala tudo que se passa na minha cabeça nesse momento, é fácil descobrir como me sinto… Basta ler os meus textos! Esse foi feito exatamente a meia-noite [O que 00:00 significa mesmo?!], no dia 06/11/10. Espero que gostem! Ahh, e comentem! A opinião de vocês é muito valiosa pra mim, me ajuda a melhorar o Toca a Vida.”

 

Beeijo,

Paulinha Bezerra

6 comentários sobre “Ainda acredito!

  1. Eu virei fã dessa escritora ! E a parte boa é que ela só escreve as coisas relacionadas a ela, sempre autentica !

    Eu tenho que conhecer essa escritora ! 😀

  2. Amei esse post… so o começo me pego de vez !

    O amor existe sim, é so crer e confiar !

    Ta de parabens! Não sou muito de ler mais esse mecheu comigo ! Muito lindo um amor verdadeiro e sereno =D

    ^^ BJos! e sucesso !

Deixe uma resposta

