Meu confuso mundo!

Meu confuso mundo!

Hello guys! Desculpa a demora pra postar alguma coisa aqui, mas a faculdade e outras coisinhas tomam o meu tempo. =S

Bom, vamos lá!

 

Ultimamente meu pequeno mundo anda meio confuso [demais até], pois é! Tô querendo entender algumas coisas, por exemplo, porque nunca falam pra você o que sentem!? Porque os homens têm a mania de nos deixar confusas!? I NEED ANSWERS!! É pedir demais?! Acho que não.

Nos tratam muitíssimo bem algumas vezes [parte boa da história] e outras vezes nos tratam beeeeeem diferente dos outros dias e às vezes parece que escondem algo. O que será!? Seja o que for contem! Esconder, pra mim, é a mesma coisa que mentir e machuca do mesmo jeito. [Uma conversa franca cairia bem agora.]

Vocês homens deveriam pensar bem antes de omitir alguma coisa ou fato, de um jeito ou de outro acabaremos descobrindo e acredite é melhor saber pela boca de vocês do que pela dos outros [como você já deve saber, quando passa pela boca de outros a história fica contorcida, se liga!]. Então, please, parem de nos confundir!! Não tem coisa pior do que isso. =S [vou começar a confundir vocês tbm! (6)]

 

Então, galeraa, é isso! Espero que gostem e homens reflitam sobre o que vocês omitem ou possivelmente irão omitir. Essa frase tá manjada, mas se encaixa perfeitamente: “Nunca esqueça que aqui dentro bate um coração que te ama.)  ;)

 

xoxo

PaulinhaBezerra

Um comentário sobre “Meu confuso mundo!

Deixe uma resposta

