Coisa minha

Coisa minha

Eu tava pensando aqui… O que consegue fazer um relacionamento dar certo? Será o amor que une as duas pessoas? Serão as coisas que têm em comum? Até hoje não consegui definir o que faz com que dê certo. Mas será que é possível responder? Quem conseguir me avise!

Você que tá lendo ai deve tá pensando: “Como essa garota é idiota! Perguntar o que faz dá certo!”, pois acredite, eu não sei. Já tentei e sempre tento descobrir… Não deve ser tão difícil, não é? Às vezes, acho que pra dá certo basta que se gostem, basta que se sintam bem perto um do outro. – Carinha de sonhadora – É… Acho que isso basta. =)

Ultimamente tenho lido muitos textos da Martha Medeiros, tem um que eu amo: “Por que as pessoas entram na sua vida?”. E em especial esse trecho… “Relacionamentos de uma ‘Vida Inteira’ te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida”. Desculpa a palavra, mas essa mulher é foda! Tudo que ela escreve parece ter sido escrito pra mim, ONLY FOR ME! xD

Espero que gostem!😉

xoxo
PaulinhaBezerra

7 comentários sobre “Coisa minha

  1. Hi!É,boa pergunta.Acredito que existam pessoas que nunca vão descobrir mas também nunca vão amar,porém a outra quantidade de pessoas que amaram,amam e/ou amarão podem não perceber ou simplismente não conseguem expressar em palavras todos os sentimentos que permeiam as relações e assim como os sentimentos creio que o que faz um relacionamento dar certo é uma diversidade de emoções e sentidos que floresce de cada um.
    Parabéns,amis! =]

  2. ah , pra dar certo , tem que ser amor de verdade ..
    se não durou ou não valeu a pena , não foi amor (:

    O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem .. 🙂

  3. ‘Você irá encontrar o AMOR VERDADEIRO quando você encontrar alguém que ao invés de olhar para você ele olhe na mesma direção que você olha’

    ‘Amor é quando os olhos deixam de se encontar para juntos encontrar apenas uma direção’

Deixe uma resposta

