Lágrimas escritas!

Lágrimas escritas!

Meu Bem, meu bem.
Eu tenho Incertos quereres Eu sei,
Mas Tenho certo pensamento
Que Algo que me Acontece entre
Dois corpos, Não pode haver um só coração.

Não me faça imagem de
Que lhe ofereço sem poder
Dar – te Todo o meu Amor,
É isso que estou até hoje
E para todo sempre me Comprometendo.

Sempre Sim, que seja Eterno
Enquanto duro esse tal “AMOR”.
Que eu tenho aqui comigo,
Para lhe Dar até o meu
Ultimo Respirar do teu lado.

Não Desacredite do que ouve,
Simplesmente, Faça Valer.
Valer à pena é o importante
Isso Nós dois Sabemos como
Terminar sem um triste Fim.

Eu Só te quero comigo,
Por que eu sei ser feliz
Do seu lado, com o seu ser.
Tuas Duvidas, ESQUEÇA!

Pense só no bem que
Nós quatro podemos
Oferecer-Nos, para sempre!
Que seja Eterno Enquanto Dure!

Edson Pedro’

Deixe uma resposta

