Afasta-te

Afasta-te

Bem, não querendo ser Hipócrita
Mas Sendo forçado a ser, Enfim.
Não te quero por desejo, não!
Não te quero por Prazer, não!
Apenas te quero por ser o que é.

Mesmo sendo tão confusa
Consigo, e fazendo a esse ficar Também,
Não sou nenhum bicho de sete cabeças,
Não quero proporcionar, algo Ruim.

Eu tenho um propósito, te fazer feliz.
Mas não depende só de mim, começa
Principalmente por você, e só, apenas.

Você se acha capaz de Ser Feliz,
Ao lado de quem é tão Insignificante aos olhos
Dos Opostos, e Opressores…

Não se sinta Culpada, o culpado sou eu,
Por ter entrado na tua vida sem mais nem Menos
Por fazer tempestades em Copo D’água, Tempestades.

Se uma coisa eu quero, é te ter comigo,
E fazer – te feliz do meu modo,
Como se Fosse à primeira Vez
Tudo tão, EU & VOCÊ!

Afasta – te do que te Quer Ver,
Em prantos, Alheios pra ele, Em Misericórdias
Afasta – te daquele que não te Fez em tanto tempo,
E agora quer mostrar que só existe ele na face do planeta.

Feliz eu te faço, mais que a mim, sempre quis fazer
Você deve acreditar na Verdade, Na Verdade
Com poucas palavras mostro o que há dentro desse,
Que Dizem tão hipócrita, ao ponto de você se afastar
Tendo um eterno sempre com você.

Para de Olhar pra Trás, Eu Estou na sua Frente!
Hipocrisia não sou eu quem faz, e você sabe bem disso…

…Eu te Quero, te quero, Enfim… Quero-Te!


Edson Pedro’

6 comentários sobre “Afasta-te

Deixe uma resposta

