Noite Solar

Noite Solar

Quase que me mato por você,

Não sei lhe explicar o que me aconteceu.

Tudo que lembro é que quase morri,

Quando enfim toquei teu corpo como nunca tinha tocado alguém,

Beijado tua boca como nunca tinha beijado alguém.

Pra tudo melhorar, vi por uns instantes sua cara de satisfação

A minha melhor ainda, por que tinha feito algo que me pareceu Surreal.

Ter-te envolvida nos lençóis, encostando tua face na minha, minha pele na tua.

Parecíamos um só, em um único momento,

O momento da despedida com o mundo posterior,

E entrando em contato com o Interior, te sentir mais que a mim,

Pareceu-me FATO INÉDITO.

Quando fecho os olhos é você quem vejo,

Acariciando-me e sussurrando ao meu ouvido,

Dizendo – me com apenas o olhar que tudo está sendo maravilhoso,

Tendo-me em ti e te tendo em mim, foi uma Ocasionalidade de meros fantoches.

Tudo se foi feito com todo o prazer que eu, bicho homem poderia passar a ti, mulher num corpo de menina. Não me evite por meras simplicidades, me tenha como eu te tenho.

Assim nós nos Completaremos.

Edson Pedro’

8 comentários sobre “Noite Solar

  1. ‘Esse Autor é um Velho conhecido, Grande AMIGO. Ciiiiiidãããão . hahaha. texto do Baralho veelho, Parabéns pra você e pra dona do Blog.😀

    até mais, abraço

Deixe uma resposta

