Simplicidade

Simplicidade

Não tendo muito que falar,

Escrevo com palavras simples,

Que você Simplesmente,

Fez-se algo tão gigantesco

Com Simplicidade…

Algo que Esperei cautelosamente,

Por que nada desse tipo se faz com,

Agonias, pressas, ou qualquer tipo de Indecência.

Você com seu ar Angelical tornaram – se

Mais que especial em minha Vida,

Por que algo que se espera acontecer,

Com tamanha importância, não se pode dizer…

Simplicidade…

Mostrando – me Capaz de algo

Que ate o senhor da escuridão duvida,

Por que, pelo que me vejo ate hoje,

Por você, faria de qualquer coisa um pouco.

Pra te fazer feliz, só me basta ser também

Isso que venho mostrando ate então

Não passa de apenas um gesto de…

Simplicidade…

Você sabe como me deixar bem,

Teus Pêlos, face, nada me Deixam em paz

Quando te vejo tocar minha Face,

Pareço desmoronar em pranto sadio,

Que tuas mãos quando tocam meu rosto

Fico mais que homem indefeso a ti,

Que sabes como lidar comigo…

Apenas Isso e mais tudo de tudo,

Fazes com…

Simplicidade!

Edson Pedro’

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.