Saudade’s

Saudade’s

Eu Não Quero pensar que por um Instante, Me Separei de você.

Quero sempre sentir teu Cheiro, teu gosto, teu corpo.

Tocar em tua face me faz acreditar que daqui até a eternidade,

Estarei lhe vendo mesmo longe, te Sentindo e Tocando.

Meu Sentimento muda de Acordo com o passar dos minutos

Ele é Crescente, Como se a cada segundo de Convivência,

Firmasse-Me mais em teu viver, na tua mente.

Cada gesto teu me parece o Único por que não sei se aparecerei novamente

Na tua vida, se essa Distancia me afastará de Vez de Ti.

Pra mim O que Tento fazer Acontecer,

É parte de um sentimento, afeto, afeição.

Carinho não é a palavra certa para se usar

Quando se tem dentro de nós uma certeza maior,

Do que essa que a pessoa que amamos é apenas amiga.

Sinto saudade do teu Cheiro,

Do teu falar, respirar, de te sentir,

De te tocar, Sorrir junto a ti,

É uma das coisas mais importantes

Para esse homem aqui, que só quer,

Apenas lhe trazer isso mesmo,

Alegria, e Muita satisfação.

Minha Companheira, alegre sempre,

Nunca me deixa pra baixo,

Nem pensar mal sobre Nada,

Nosso real afastamento,

Vai ser importante pra desde então

Acreditarmos nos nossos Sentimentos.

E mesmo sabendo dessa tal,

Deveremos Esquecer de uma coisa Pra sempre,

Essa Tal que me Machuca Tanto…


José Edson Pedro da silva Junior.

2 comentários sobre “Saudade’s

Deixe uma resposta

