Misericórdia

Misericórdia

Algumas Coisas parecem passar,

E não estão sendo percebidas,

Acho que elas são ilusões da mente.

Onde eu concordo comigo,

Em aperfeiçoar algo mais que magnífico

Repentino, mas satisfatório, Enfim.

Misericórdia eu peço,

Por que eu não sei o dia de amanha,

Nem seus pensamentos pras próximas

24 horas de sua vida.

Misericórdia de teus beijos,

Abraços e Carinhos,

Meu ser se tornou

Necessitado de tudo isso, e mais um pouco.

Que é só em ti, que eu posso confiar

Dar minha palavra mesmo não acreditada por muitos

Mas eu sei que se existe uma verdade dentro de mim,

Existe uma misericórdia dentro de você.

E saberá agir de acordo comigo,

E sem fazer nada que possa nos atrapalhar,

Eu não estimulo isso, quero crescer com você,

Ando procurando novas formas para lidar com

Alguém tão diferente em certas igualdades,

Assim como você, e igual em diferenças.

Como já sabe não lhe Repito,

São apenas mundos diferentes que se completam,

E vão se completar ao longo dessa jornada,

Caminhar ao teu lado é sentir segurança,

Tranqüilidade e muita paz.

Edson Pedro’

2 comentários sobre “Misericórdia

Deixe uma resposta

