Apenas…

Apenas…

Apenas venho aqui por você,

É meu motivo maior, Surreal.

Digo isso sempre, não sei

Até quando vou repetir.

Tal pessoa que me Apareceu,

Simplesmente pra trazer alegria,

Deixando-me apaixonadamente

Louco pela pessoa que é.

Sinto – me fera indefesa,

Pela magia soltada no teu sorriso,

Ar de tranqüilidade, menina – mulher,

Deixa-me tão feliz pelo que faz

Que prefiro salientar minhas vontades,

Só olhando tua imagem

Pela tela de vidro,

Ou pela escuridão

Dos que te enxergam tão bem.

Finalmente explico que,

Esse bicho que sente

Necessidade, de ter

Algo que só tu mulher,

De áurea mais que positiva,

Pode dar, e se sentir o

Homem mais feito,

Só por que estás

Presente em todos os passos,

Momentos e pensamentos Meus…

Apreciar o que vem de ti,

É mais que uma obrigação

Tu és jóia rara, simplesmente

Apenas é o que és,

Por que sabes agradar

Aqueles que sabem se satisfazer,

Com tudo que passas…

Apenas…
Edson Pedro’

Deixe uma resposta

