Detalhes de você

Detalhes de você

Eu queria Poder me Explicar por que as coisas acontecem dessa Forma, Não querendo lhe Culpar de nada.

Até porque Você não tem culpa de nada, eu que não sei O que posso falar na hora que devo falar, sei que com o tempo posso Ter ensinamentos com você, mesmo longe, Carnalmente porque Você sempre estará nos pensamentos que eu tiver, onde encontrarei paz e sabedoria pra seguir em frente.

Paz Essa que com as lembranças vão me deixar quieto e Pensar no que você me Falou, me Dizendo que era pra ficar como sempre fiquei sem aquele lance de: Eu vou mostra O que não sou, ah quero mais é que vá pro inferno o que eles pensam de nós.

Somos Assim porque somos Únicos, Nos completamos de Certa Forma Você se torna sabedoria a cada palavra dita a mim, gosto muito de Estar perto de Você mesmo sendo assim, fazendo dos botões minhas palavras.

É isso se For pra escrever junto a você alguma prosa, melodia, poema, qualquer coisa que seja. Conte comigo por que estou Disposto até onde Pudermos ir.

Os restos de minhas partes são apenas “Vão” quando se Fala do Meu Coração. As circunstancias nos levam a melhor hora que é a hora de Dizer…


Edson Pedro

2 comentários sobre “Detalhes de você

  1. Minha estrada é longa, e por onde ando encontro mais coisas p carregar.
    Carrego até um doido varrido, um amor bandido e a lembrança do cheiro do mar.
    Carrego um pouco do mundo em mim.

Deixe uma resposta

