By Morgana Lima

By Morgana Lima

Hoje quando estava ao teu lado me sentir como uma criança
Uma criança que não entende nada.
Que só fica observando, sem nenhum piscar de olhos.

Hoje te abracei como fosse abraçar o mundo todo.
Meus braços se viram pequenos, pra tanto carinho.
Pareceu cena de novela, protagonizada por nós dois.

Os teus olhos nos meus olhos
Dava pra ver o brilho dos meus refletidos nos seus.
Olhos de carinho, que há tempo não olhava.

Hoje rolou uma lágrima no meu coração
Aquela lágrima de felicidade, com pingo de tristeza.
Aquela tristeza de despedida.

Um flash passou pela minha cabeça.
Que apenas com uma frase resumiu tudo
“Não aproveitamos o bastante” como poderei te deixar logo agora.

Hoje tomamos o tempo bem rápido
Mas pra mim, uma eternidade.
Que tudo pode se tornar uma eternidade ao teu lado.

Fico guardando preservando o teu cheiro no meu.
Ah, o teu cheiro.
Sem explicação.

Tirei fotos desses momentos
Pra guardar do lado do meu coração
Você estará sempre lá, na parte linda e mágica que existe lá.

Eu gosto quando tua mão suada, toca na minha gelada.
Eu gosto quando escutamos músicas. Lado a Lado.
Eu gosto…

Eu Gosto, gosto mesmo!

Morgana Lima

Deixe uma resposta

