nós simplesmente não conseguimos o suficiente

nós simplesmente não conseguimos o suficiente

Tem algo em você que me rasga por dentro toda vez que você está por perto. Tem alguma coisa em você correndo em minhas veias até que eu consiga o que eu quero. Tem alguma coisa nessa fúria que me leva para longe e faz com que eu me sinta bem. Eu sinto você sente e nós sentimos como se pudéssemos morrer… Tem algo em você que me rasga por dentro toda vez que você está por perto. Tem algo em você que me faz voar. Você é um ataque do coração, e é simplesmente a doçura que eu preciso. Tem algo no seu beijo… Acolhedor e único que faz com que eu me sinta bem. Eu sinto você sente e nós sentimos como se estivéssemos vivos. É você por mim e eu por você. Você faz todos os meus sonhos tornarem realidade. Além de tudo eu quero dizer: quero estar sempre com você amor. Nós rolamos os dados e eu perdi… Mas amor, eu simplesmente não me importo…

Mother, We Just Can’t Get Enough – New Radicals

Deixe uma resposta

