Se você acreditar

Se você acreditar

Eu fecho meus olhos e mesmo quando eu estou dormindo, está tudo ok! Porque você está em minha vida… Uma vez eu só imaginei isso e agora você é meu, desejei tanto você. Oro para que você me encontre talvez você esteja aqui hoje,  aqui para lembrar-me. Se você acreditar que seus sonhos se tornarão realidade, há um que está esperando por você. Porque eu acreditei quando eu vi você, que quando você quer algo o suficiente então não pode escapar do seu amor, não há nada no mundo que não possa ser… Se você acreditar… Todo mundo disse que eu era uma boba por achar que nós somos conectados, todos dizem que eu não poderia tirar meu coração da minha cabeça… Mas eles simplesmente não viram, não eles simplesmente não podiam ver os sentimentos que você tem, os lugares que você vai… Nunca desejei coisas materiais. Nunca precisei de ventos em minhas asas… Eu nunca desejei nada, mas você não consigo explicar!!! Alguém que simplesmente me abrace. Vá onde está seu coração e você nunca ficará sozinho!!!

If You Belive – Rachael Lampa

Deixe uma resposta

